Na manhã desta quinta-feira (03) a diretoria do SINDUPE se reuniu com mais cinco servidores do PROCAPE para tratar sobre a Gratificação de Desempenho dos servidores lotados na unidade. Foram estudadas as legislações que regulamentam a gratificação e apreciados os informativos de repasse do Fundo Estadual de Saúde para o hospital. Também foram observados os informativos que são apresentados à superintendência do complexo hospitalar da UPE e Reitoria, onde são discriminados todos os valores referentes ao faturamento do hospital e os valores destinados aos servidores.
Após esse momento, uma comissão foi até o PROCAPE para esclarecer mais dúvidas sobre repasses de média complexidade e glosas durante a pandemia. A comissão decidiu fazer nova reunião na quarta-feira (09) às 08h na sede do SINDUPE para analisar os novos comprovantes solicitados e novas informações sobre glosas feitas pelo Estado de Pernambuco.
“Este momento foi de grande importância para a categoria, pois o servidor se fez presente na luta trazendo legitimidade e transparência aos movimentos!”, declarou o presidente do SINDUPE, Érico Alves.
